sexta-feira, 3 de Maio de 2024  07:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Abóbora

Sopa de Abóbora

Retire a pele à abóbora e corte-a em pedaços. Lave muito bem o alho francês e corte-o em fatias finas. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-07-2012

Direcção do Beira-Mar teve hoje reunião inconclusiva com Pishyar.


A Direcção do Beira-Mar reuniu hoje, ao inicio da tarde, com Majid Pishyar, em Fornos de Algodres, onde o plantel aveirense começou um ...

A Direcção do Beira-Mar reuniu hoje, ao inicio da tarde, com Majid Pishyar, em Fornos de Algodres, onde o plantel aveirense começou um estágio de uma semana e terá "pressionado" o accionista maioritário da SAD a "acelerar" a acordada liquidação do passivo do clube, que ascenderá a 3,5 milhões de euros.

A Direcção do clube pretende o cumprimento do acordado no processo de constituição da SAD e quererá "mais celeridade" no pagamento das dívidas que Pishyar assumiu.

Paralelamente, recorde-se, Majid Pishyar sublinhou ambicionar "construir modernas infraestruturas ao serviço do Beira-Mar".

Em declarações à Rádio Terra Nova, o Administrador Fernando Vinagre, disse esta tarde que "na reunião foram abordados todos os assuntos pendentes de interesse para o Beira-Mar". Referiu que Majid Pishyar, agora, "não tem o Servette para se preocupar e tem todo o tempo para se dedicar mais profundamente ao Beira-Mar, é isso que esperamos que aconteça, esperamos mais actividade e dedicação para a resolução dos assuntos que preocupam os associados e a Direcção", disse, adiantando que "o passivo do clube continua um assunto pendente, mas as questões tratadas na reunião são do foro interno não posso falar disso, estou na expectativa para ver o que vai acontecer".

Perante a insistência do jornalista lá foi dizendo que "essas situações são muito complicadas, todas as matérias foram discutidas na reunião, não posso adiantar mais nada, todos os problemas que nos afligem, directores e sócios, foram dissecados". Questionado sobre o facto de ter ou não gostado de participar na reunião, Fernando Vinagre disse que "saí satisfeito da reunião por ver o senhor Pishyar aqui, quanto a decisões, não há nada, não posso dizer que estou satisfeito porque não existem decisões tomadas sobre a matéria do passivo de forma a resolvermos o que nos aflige muito, temos expectativas que, já vêem de há muito tempo, mantêm-se", concluiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®